Arianne Botelho fala de cenas picantes em “A Lei do Amor”!

arianne-botelho

Confira uma bate-papo exclusivo da atriz com a Vogue Brasil

“Foi tranquilo de gravar. Não chegamos a gravar cenas sem roupa. Trabalhamos muito mais o jogo da sedução entre os personagens, os olhares e as cenas de sexo foram mais uma insinuação do que seria o ato propriamente dito”, conta Arianne.

“Gravei cenas de sexo quando fiz a minissérie Amorteamo, em 2015. Foram bastante delicadas, mas graças a Deus eu e o ator Johnny Massaro tivemos muita confiança e respeito um pelo outro para que pudesse acontecer. A Flávia Lacerda, diretora, nos protegeu em todos os sentidos e conseguimos fazer um trabalho muito lindo”, relembra.

A seguir, confira um bate-papo exclusivo da estrela com a Vogue Brasil:

Todo mundo que acompanha sua carreira concorda: você certamente tem porte de modelo. Nunca pensou em seguir esta profissão?

Eu sempre quis ser atriz, mas sou apaixonada por moda. Cheguei a entrar em agências de modelo e desfilar algumas vezes, mas a evolução da minha carreira de atriz exigiu uma dedicação maior à atuação, que é o meu foco principal. Mesmo assim, acho a profissão de modelo muito legal e as experiências que tive na área se espelham hoje na minha interpretação como um todo. Se surgir a oportunidade de algum trabalho na área, sempre estarei disposta. Vou amar!

Para saber mais acesse:

http://ariannebotelho.agenciasagarana.com.br/2016/12/11/arianne-botelho-fala-de-cenas-picantes-em-a-lei-do-amor-foi-tranquilo-de-gravar/

Fonte: http://vogue.globo.com/beleza/gente/noticia/2016/12/arianne-botelho-fala-de-cenas-picantes-em-lei-do-amor-foi-tranquilo-de-gravar.html

 

 

dell-santhos Dell Santhos
Empresário Artístico
11 95492 5782
diretoria@agenciasagarana.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *