Cursos

banner_curso

LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO – SAGARANA CINEMA E TELEVISÃO

70% DE AULAS PRÁTICAS, ONDE O ALUNO APRENDE CONHECIMENTOS DA LINGUAGEM TÉCNICA PARA TV E CINEMA COM FOCO NA PREPARAÇÃO DE ATORES NAS DIFERENTES FORMAS ARTÍSTICAS.

Novos Professores:

joaobourbonnais

JOÃO BOURBONNAISATOR E DIRETOR

Ator e diretor brasileiro, estreou em O Natal do Ferreiro de Oscar von Pfuhl, recebendo Menção Honrosa de Ator no 2º Fextin-Santos. Filho da cenógrafa e figurinista francesa Ded Bourbonnais, bacharelou-se em direção teatral e obteve o mestrado no Curso de Artes Cênicas, da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (CAC-ECA-USP).

guily_machovec

GUILY MACHOVECDIRETOR AUDIO VISUAL

Dirigindo sua primeira peça aos 21 anos, Guily Machovec esteve à frente da Cia. Olympo de Teatro por 10 anos, onde escreveu, dirigiu e produziu mais de 30 espetáculos – destaque para “Sorria”, peça sobre a Obra de Chaplin que recebeu apoio da Association Chaplin, da Roy Export e da Família Chaplin e que o introduziu à sétima arte.

Interpretação para TV e Cinema, os diretores, autores e produtores estão de olho em nossos trabalhos.

O Laboratório de Interpretação para TV E CINEMA idealizado em 1996, pelo Diretor e Empresário artístico Dell Santhos, tem como objetivo capacitar o ator para aperfeiçoar sua interpretação frente às câmeras, aprimorando o olhar e a sensibilidade, utilizando técnicas de interpretação naturalista e realista, com o objetivo de ampliar as possibilidades profissionais. O Laboratório de Interpretação para TV e Cinema da Sagarana conta com profissionais experientes em direção de televisão e cinema.

Visando preparar o ator para atuar frente às câmeras, o laboratório propõe uma série de exercícios práticos com equipamentos semelhantes aos utilizados no mercado profissional, que ampliam as possibilidades de inserção do aluno do mercado audiovisual.

Mercado de Trabalho

O ator que faz parte desse laboratório estará preparado para atuar em cinema e televisão. A Sagarana é uma empresa que está há 20 anos formando e lançando artistas no mercado de trabalho.  Hoje contamos com crescimento e a inovação no setor de entretenimento, o qual têm reflexo direto nas oportunidades de trabalho da área do audiovisual, especialmente representadas pelas emissoras de TV e produtoras de cinema, da qual a Sagarana tem parceria.

A lei do audiovisual, editais de incentivo à produção de curta e média metragens e a expansão dos núcleos de teledramaturgia, com a produção de novelas e seriados, tornam esse mercado cada vez mais amplo e com melhores oportunidades para o ator.

DELL SANTHOS, DIRETOR, EMPRESÁRIO ARTÍSTICO, PIONEIRO EM LANÇAR JOVENS ATORES NA TELEVISÃO BRASILEIRA ESTARÁ À FRENTE DO LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO.

Saiba mais, acesse:

http://agenciasagarana.com.br/cursos-de-interpretacao-tv-e-cinema/